terça-feira, 3 de abril de 2012

Já passaram tanto meses desde que foste para outro país, um número de meses que consigo contar pelos dedos e pode parecer pouco mas não são! 6 meses, penso eu, 6 meses sem ti por perto, sem falar contigo diariamente, sem olhar para ti, e só quem passa por isto sabe como custa.
Tenho imensas saudades tuas, e não sou apenas eu que sinto, mas sim, a tua antiga turma, os teus amigos de cá, aqueles que sofrerem com a tua mudança repentina de país, aqueles que sempre estiveram presentes para ti.
Tenho vontade de apanhar um avião e ir para a Austrália, conhecer esse país, conhecer as pessoas daí e essas lindas praias que tu me falas, gostava de conhecer a tua nova escola, acima de tudo isto, gostava de estar contigo.
Tu sabes bem que toda a gente está a morrer de saudades tuas, principalmente aqueles que eram mais próximos de ti.
Vou ficar à espera que chegue o dia em que tu me digas 'Rita, dia X vou a Portugal', e acredita que nesse dia, eu vou sorrir como nunca, vou esquecer todos os problemas e vou esperar ansiosamente pela tua chegada.
Embora estejas do outro lado do mundo, eu vou estar sempre aqui.
André, sabes que para mim és como um irmão, 

Sem comentários:

Enviar um comentário