sexta-feira, 23 de março de 2012

E já chegaram as tão desejadas férias. Estou tão cansada de estudar, de ter que acordar todos os dias cedo e não fazer nada mais além de tentar estudar quando não há vontade para o fazer.
As minhas notas não vão ser nada boas e para o próximo período vou ter que me esforçar imenso, porque corro o risco de ter que fazer novamente o 9.º ano, e não quero nada isso, nem quero desiludir os meus pais, mas parando de falar de escola, estou de férias.
Hoje tive uma tarde excelente com a Mafalda, o Belo e com o Paulo, já tinha saudades de tardes assim, foi rir até não aguentar mais, e já sabem que vamos ter que repetir :)
E já falta pouco para a visita de estudo ao Porto, que comparada com muitas vai ser uma valente me***, mas vai ser bom estar com a turma, são dois dias e uma noite, dormir num saco-cama, num pavilhão multiusos, com mais de 100 alunos lá dentro, não consigo imaginar como vai ser, mas pronto.
Seguidores lindos, aproveitem bem estas férias que não são propriamente longas, mas já é melhor do que nada.
Beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário