terça-feira, 20 de março de 2012

Sei muito bem que errei com tudo o que disse à cerca de ti, não tendo certezas do que dizia, mas o meu amor por certa pessoa era bastante forte e cego, e por isso não vi quem eras verdadeiramente, mas agora sim, conheço-te minimamente bem e posso dizer que não és nada do que eu pensava, muito pelo contrário, és uma rapariga excelente, e recebeste-me de braços abertos, puseste o passado para trás das costas e ajudaste-me, sem me julgar, e por isso, nunca te vou conseguir agradecer.
Nestes últimos dias tens sido tu que me aturas com o meus desabafos, com a porcaria que digo, tens sido tu a mais presente, e espero que isto continue assim por bastante tempo, eternamente :)
Estou aqui para tudo o que precisares, sorrir, chorar, gritar (...), estou aqui mesmo para tudo, sabes disso, como também sei que tu estarás para mim.
Sei que para muita gente a nossa amizade é estranha, depois de tudo o que aconteceu, estarmos juntas, sim, é estranho, mas é forte, e vou "cagar" no que os outros pensam e dizem e vou estar sempre presente para ti!
Desculpa e obrigada por tudo, Soraia  

Sem comentários:

Enviar um comentário